segunda-feira, janeiro 21, 2008

Ano Novo, Cara lavada

Pensei sériamente em encerrar este espaço... achava que se tinha esgotado, perdi o "gozo" de aqui escrever...
Súbitamente, resolvi "lavar-lhe a cara"...
Bom, com isso perdi algumas coisas que por aqui andavam, alguns links que aos poucos vou recuperar e se alguém despareceu da minha lista, não desanime, não foi censura, foi azelhice, burrice, ou há boa maneira madeirense: "Meti os pés pelas mãos..."
Mas, voltando ao Cantinho...O que uma "mudança de visual" pode fazer!

Parece que voltei ao início... Voltou o entusiasmo, o interesse, o doce prazer de escrever aqui...
E pronto, pelo menos por mais um tempo, vão ter que me aturar...
Vou continuar a "andar por aqui" (cruzes, canhoto, vade retro Santana!) se calhar mudo o estilo... apetece-me agora falar mais de mim... dizer mais o que me vai na alma...O que estou a ler, que gosto de ouvir e de ver, etc...
Porque será?
Será da idade? Sim, porque do Guaraná não é de certeza...


Tiber

3 comentários:

Margarida disse...

Olá Tiber
As mudanças também podem ser boas, peo menos dão-nos um ar de novidade.
Agradeço a tua visita e comentário.
Volta sempre é uma honra eceber aqui neste cantiho uma visita da PÉROLA do Oceano.
bjs da avó guida

Sputnik disse...

ohh amigo Tiber...não podia estar mais de acordo com o seu post...também eu perdi o entusiasmo de escrever, talvez por o funxinha estar ligado a um passado que quero esquecer. No entanto deparei-me com um grande problema...o que fazer com aquela vontade de ecrever???e decidi voltar, num novo eu...num novo espaço. Feliz ano novo e obrigada por te manteres por perto;)

Sputnik disse...

ups enganei-me...queria escrever perdi o entusiasmo pelo blog;)