terça-feira, janeiro 22, 2008

Vergonha na Cara

Este País não pára de me surpreender... quase sempre pela negativa...
Agora que acabou uma das maiores telenovelas da Vida Real, chamada BCP-O Sr.Presidente, quando pensava que já tinha visto tudo, eis que o BCP, tal como o Euromilhões, acabou de criar mais um "excêntrico" em Portugal, com a vantagem (para ele claro...) de não ter sido necessário preencher nenhum boletim, nem sujeitar a nenhum sorteio... E vai receber enquanto viver (que tenha uma longa vida...) por mês, o equivalente a 97,807 vezes o actual salário mínimo...
Se isto não é imoral, eu vou ali e já volto...
E ninguém diz nada?
E ninguém se indigna? Afinal, onde é a tão falada "República das Bananas"? na Madeira?

E um Governo que queria pagar aos reformados, 9€ (sim, nove euros) em 14 (sim, catorze) modestas prestações de 64 cêntimos, não reage? Esconde -se por detrás de uma pseudo independencia? E digo pseudo porque quando foi para escolher um sucessor não se coibiu de interferir... Mas afinal só funciona num sentido?

Ou como diria meu avô, "Louvado Seja Cristo, mais a Terra que deu disto"!

Neste país, eu já sabia que havia muita gente sem Vergonha na Cara, mas agora há alguém que é a Cara da Vergonha!



Tiber, revoltado!

1 comentário:

Sputnik disse...

arghh revolta-me esses ordenados à deputado e director.crrr...estou consigo caro amigo;)