quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Sorte Malvada

Há dias assim...
Não foi do tempo, que até teve bom...
Não foi do futebol, que o meu clube até ganhou... e bem!
Não foi da neve, que não nevou aqui no "calhau"...
Não sei de que foi, mas hoje estou em dia não! Como diria a Bethânia :"São tantas coisinhas miudas..."

Será que afinal a vida é simples e nós é que a complicamos?

São tantas as perguntas que sempre ficam sem resposta...
E nestes dias, que nos sentimos em baixo, desanimados, como se o céu nos caísse em cima, que fazer?
De onde virá esta angústia que nos mói e consome sem razão aparente?
Porque será que a mais leve brisa por vezes nos parece uma enorme tempestade?
Não há uma luz, uma saída... só este imenso túnel onde caminhamos, aparentemente sem razão e sem sentido!
E mais não digo... não estou capaz de dizer mais nada...
Que tenham todos uma semana bem melhor que a minha...
Também não deve ser difícil...

6 comentários:

A .Carlos disse...

Olá Amigo Tiber,
Há dias assim , pois há!!!
mas também há dias bons em que sorrimos , memo ao que não tem graça...
Deixa esses dias tristes e complicados passarem, que melhores virão certamente
que o fim de semana te traga tudo de bom, e que a proxima semana seja melhor!!!
Abraços
≺≺≺ A New Day ≻≻≻

pestinhavirtual disse...

Boas tiber abracao ! deixa la... olha que os meus dias nao teem sido melhores nao...Ate o clube perdeu ve la....lol Estou a brincar... eu nem ligo a isso.
Ha sempre fases na vida menos felizes, mas o importante e ser optimista e apostar no foturo!!!
ate sempreeeeee

A .Carlos disse...

OLá Tiber,
espero que a semana, tenha sido boa.
Vem aí mais outra....que seja melhor!!!
Abraços
≺ A New Day ≻

Cristina disse...

Olá Tiber,
Todos nós temos dias assim, espero que tenha melhorado
:)
beijinhu e os votos de uma semana melhor
:)

Tânia disse...

Acima de tudo não podemos é desanimar, não há ninguém que não tenha maus momentos, por vezes até por razões mesquinhas. Os bons dias virão, e a tristeza que o consome irá com certeza desapareçer.
Bjinhos.
Bom fim de semana!!

A .Carlos disse...

Olá Tiber,
e agora que a semana ,está finalmente a chegar ao fim,
espero que tenha sido boaaa!!!
:))
Abraços
≺ A New Day ≻